Logo Follow Your Passion x Carmo

Marta Leitão seguiu à letra o lema Follow your Passion! Mudou de vida, de carreira, criou a CHVNGE, uma marca de roupa cujo Hype se tem mantido constante no tempo!
É uma história de sucesso, e sobretudo de positivismo.

ENTREVISTA

1- O Lema da Eletta, Follow your passion, tem um paralelismo com o teu próprio percurso… Como decidiste virar uma página na tua carreira e seguir o teu sonho?

A minha vida é feita em torno do lema Follow your passion…your heart…your soul…tudo na minha vida é feito seguindo o que vai cá dentro. Sou uma pessoa impulsiva e com vontade de descobrir mais. Daí ter tido a vontade de seguir um novo desafio, de viajar pelo mundo e descobrir novas culturas, de inventar, de criar e de me atirar de cabeça em novas aventuras.

Já lá vão 4 anos desde que decidi seguir um novo caminho, criando a CHVNGE. Venho da área de publicidade/comunicação digital e penso que esse background ajudou bastante: seria apenas fazer a ligação da Moda a esta vertente. Em relação à moda, aos trapos e a reinventar… Sempre me acompanharam. 

2- Criaste a CHVNGE e, mais recentemente, a Bon Mignon… Como surgiu esse projecto de E-commerce?

A CHVNGE já é um projecto que pode andar mais por si e não precisa da “mãe” em cima a cada segundo, assim entrou na minha vida a BonMignon, em Julho do ano passado. 

Somos 4 sócios, com 5 filhos e sentimos que haveria uma oportunidade de negócio. Com a proliferação de marcas de roupa e acessórios de bebé e criança em Portugal, tornou-se cada vez mais difícil e doloroso o processo de compra destes artigos. De facto, as “mães” navegam horas a fios na internet procurando as páginas do Facebook onde fizeram likes e os sites onde já foram mas que já não encontram. 

BonMignon.co resolveu este problema construindo uma plataforma online onde as “mães” poderão encontrar, a qualquer momento, os artigos que querem entre todas as marcas antes “perdidas” na web. A criação de um espaço comum de convivências das marcas gera massa crítica que permite um forte investimento em comunicação que permitirá às marcas sobressair neste mercado tão competitivo. 

3- Sentes que dás muito ti nestes projectos? Isto é, em termos estéticos são um prolongamento do teu gosto pessoal? Dos teus interesses?

Sem dúvida… São projectos que são como filhos. Têm os teus traços, os teus olhos, a tua pele e todo o teu suor.  A CHVNGE é uma marca que, sem dúvida, mostra o meu gosto e o meu estilo pessoal. Penso, imagino a peça e torno-a real. A BonMignon visto ser um Marketplace (e não uma marca) segue o meu estilo a nível de comunicação, de design e fotografia. 

4- Como definirias o teu estilo?

Básicos e mais básicos e os grandes detalhes chegam on the top… Nos casacos, nos sapatos e nos acessórios.

5- Elegeste o modelo Icon da Eletta como teu favorito! Porquê?

Porque é estilo clássico, dá bem com tudo, e pela versatilidade da mudança das braceletes, eu tenho que variar! I have to “change”!