Escolhemos todos os dias, todas as horas, a cada minuto prestar uma homenagem à essência das Mulheres. Um tributo à sua personalidade única e à sua força quando unidas. É esta a nossa paixão desde 1950” explica Miguel Draiblate, marketing manager da ELETTA. O manifesto da marca portuguesa de relógios está inscrito em cada peça que desenvolve… Mas este Verão, há uma novidade muito especial.

O novo relógio ELETTA TRIBUTE vai ao encontro daquilo que a marca sempre fez: criar relógios únicos para Mulheres que procuram distinção, excelência e intemporalidade. Um acessório que mais do que assinalar tempo, marca a sua identidade e a inspira a seguir as suas verdadeiras paixões. Mas para além do relógio, há um lenço pensado para usar de várias formas – do pulso ao tornozelo, no cabelo à carteira – com uma ilustração desenvolvida por Joana Soares, as mãos e alma por detrás do universo Violeta Cor-de-Rosa.

“Este foi um trabalho que me deu uma satisfação enorme criar. Foquei-me no feminino no seu conceito mais puro e forte aliado à subtileza do ser Mulher. Esta ilustração é um tributo à imagem feminina além do belo, da figura. É uma nadadora, que representa uma Mulher forte, única, vencedora… Que mergulha na sua paixão e vai atrás dos seus sonhos” esclarece Joana Soares.

O novo TRIBUTE é um relógio de linhas simples e uma estética intemporal. Com o mostrador minimalista em branco e os restantes detalhes em prateado, a bracelete em aço escovado expansível une estilo à comodidade ao permitir adaptar-se perfeitamente a cada pulso. O lenço que o acompanha realça o #girlpower que a marca defende numa ilustração em tons suaves e traços autênticos, desenhada em exclusivo para a ELETTA.